27/08/07

A única vez

eu sinto alguma coisa por ti e não sei bem o que fazer, tenho pegado no telefone mil vezes ao dia mas não tenho tido coragem de marcar o teu número, não sei o que pensarias se te dissesse nem sei o que faria se dissesses aquilo que penso que não farias, não sei porque me tenho sentido assim, não tenho dormido ou comido direito, sei que sinto algo por ti e não sei bem o que fazer

quando encontrares um homem minha filha certifica-te que ele é real não te deixes levar pelos sentimentos o amor não é um jogo nós as mulheres somos o sexo forte nunca te deixes abater

as palavras da minha mãe ainda me ecoam na cabeça como marteladas no ferro mas ao fim destes anos todos ainda passo o meu tempo a sonhar com alguém que me faça sair deste pesadelo, passo horas incontáveis a imaginar como seria se fosses tu aquele por quem espero, o tempo esvai-se em dias intermináveis e ainda não sei se passas algum minuto a pensar em mim

ele não vale a pena há mais peixes no mar concentra-te naquilo que é melhor para ti ele não tem nada para te dar devias falar-lhe duma vez por todas não sei porque perdes o melhor da vida a acreditar num amor impossível

as minhas amigas têm resposta para tudo e parecem sempre certas de tudo o que dizem, mas a única coisa em que realmente acredito parece ser a única coisa que faz sentido nesta vida, sei que já me apaixonei um milhão de vezes e por um milhão de vezes disse que aquela era a última vez, mas esta é a vez que importa